Papel de Parede Quarto Menina

3 Dicas para escolher o Papel de Parede Menina :)

1. Escolha a paleta de cores do quarto.

Se o mobiliário do Quarto for branco ou em tons claros. Você pode imprimir personalidade e cor nas paredes. O Papel de Parede Rosa e Verde Água com estampa geométrica combina bem com qualquer mobiliário e acessórios. 

2. Estampa amplia o ambiente

A sensação de amplitude no Quarto pode mudar com o tamanho das estampas na parede. Papel de Parede Menina Claro pouco estampado e listrado vertical trazem a sensação de amplitude nos espaços pequenos. Por outro lado, Papel de Parede com cores fortes e estampado muito pequeno tendem a ficar melhor em espaços maiores, deixando um ambiente grande mais aconchegante.

Mas o quarto do bebê pequeno não precisa se limitar. O Papel de Parede em cores alegres também são uma ótima opção, se aplicar em uma única parede e for o destaque do quarto.

3. Papel de Parede Painel: Quarto dos sonhos para as pequenas

Os painéis de parede cobrem a parede toda com uma composição única que deixa seu quarto com ares exclusivos. Eles são simples de instalar, assim como o papel de parede, e projetados para serem utilizados em apenas uma parede, enquanto as outras podem ser pintadas com tons neutros.

 

Filtrar por
Comprar por
  1. Cor Rosa Remover este Item
Opções de Compra

12 itens

Ordenação Decrescente
por página
© 2006-2021 Grudado Adesivos Decorativos. Todos Direitos Reservados. Grudado / CNPJ: 08.607.706/0001-28 / Tel 0800-606-0025