
Piso Vinílico Autocolante Madeira SanRemo Claro 7UNID (91,4 x 15,2) cm
- SKU
- RP00010G100
- Acabamento
- Acetinado
descrição / Piso Vinílico Autocolante Madeira SanRemo Claro 7UNID (91,4 x 15,2) cm
Renove de forma rápida e prática!
Cada produto se refere a uma caixa. Cada caixa inclui 7 PEÇAS DE (91,4 x 15,2) cm. Basta destacar e grudar no chão ou paredes! Nosso produto é auto-colante.
Cada caixa cobre 1 m2 e a espessura de cada peça é 2 mm! Acabamento fosco, com leve textura :)
Gruda nas dicas para aplicar seu Piso Laminado Autocolante :)
- O Piso da Grudado é antiderrapante! Basta destacar e grudar :) No primeiro momento não precisa pressionar com muita força. Assim fica mais fácil reposicionar se for necessário ;) Mas já na posição certa; pressione a peça para uma correta aderência.
- Caso precise cortar alguma peça.É super simples; você consegue com ajuda de um estilete e régua!
- Nosso Grudado pode ser aplicado em qualquer superfície lisa! Se optar por aplicar na parede; recomendamos reforçar com cola de de contato devido ao peso das placas :). O mais importante e que local esteja livre de poeira e sem infiltração :)
- Seu Grudado terá 1 ano de garantia. Durabilidade superior a 5 anos :)
- Qualquer problema ou dificuldade na aplicação. Entre em contato com nossa equipe :)
Como Limpar Piso Vinílico Autocolante :)
Para limpar seu piso laminado e deixá-lo como novo, limpe-o com uma solução de água e detergente neutro, que remove manchas de outros produtos. É super importante secar ele bem. Assim evita infiltrações entre as peças que prejudicam a vida útil do Grudado :)
Mais informações
Acabamento | Acetinado |
---|---|
Garantia | Garantia de 1 ano |
feed_product_type | piso vinilico |
location_id | ChIJsQ3ULiiapgARu-5Pk0AwvJ8 |