Trocas e Devoluções

Entre em contato pelo e-mail grudado@grudado.com.br e solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras: 

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. Não pode dobrar ou amassar o produto.
  • Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca.br
  •  O produto deve ser devolvido nas mesmas condições que você recebeu, sem estar danificado ou usado. Envie junto com o produto a nota fiscal, manuais e acessórios.

A Grudado se responsabiliza por todos os custos da primeira troca de seus produtos. Porém, a partir do segundo envio de um mesmo pedido ou estorno após realizar a troca, o consumidor deverá devolver os produtos para fábrica. Não será gerada nova coleta-reversa. 

A coleta é solicitada junto com a transportadora e o pedido coletado em seu endereço. É gerada uma coleta por pedido. A transportadora realiza até 3 tentativas; caso não consiga coletar o material. Você deve encaminhar os produtos para nossa fábrica; não será gerada uma nova coleta-reversa. Após a verificação dos itens será realizado o estorno ou troca dos itens.

GARANTIA

A Garantia do seu produto é de 1 ano após recebimento da encomenda, fique atento às seguintes regras:

  • O Produto perde garantia se for aplicado em local inadequado. Como superfície com textura ou parede com infiltração.
  •  Somente poderão ser lavados e usados produtos de limpeza em produtos da categoria Adesivos de Azulejo. Os únicos grudados apropriados para suportar a umidade e calor dentro do box do banheiro são os grudados da categoria adesivos de azulejo, vendidos em folha ou rolo.

COR

Não é possível garantir a mesma cor em compras realizadas com intervalo maior de 6 meses. A incidência da luz sobre o produto aplicado e ajustes no equipamento impedem que a cor coincida 100%. Para que não ocorra a divergência de cor, recomendamos comprar a totalidade de rolos para cobrir o ambiente.

CANCELAMENTO ANTES DA ENTREGA 

  • Rejeite a encomenda no momento da entrega caso não tenha, mas interesse no produto. Assim que conste que o pedido não foi recebido será realizado o estorno.
  • Caso você receba a encomenda mesmo sendo notificado pelo e-mail. Favor encaminhe os produtos para nossa fábrica; não será gerada coleta reversa.

PRODUTO DANIFICADO NO TRANSPORTE

Caso identifique algum dano no produto no ato da entrega da transportadora. Por favor rejeite a entrega, faça uma observação na nota da transportadora explicando que recusou por causa do problema.  

Entre em contato com suporte pelo e-mail grudado@grudado.com.br. Será criado o pedido de reposição e enviado em prioridade.

 

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