Politica de Entrega

DISPONIBILIDADE DE PRODUTOS
A nossa gama de produtos e os respectivos preços são válidos enquanto estiverem disponíveis e visíveis no site, exceto para as operações especiais onde a duração da oferta é especificada no site.

Ao fazer a encomenda de um artigo indisponível o cliente reserva-se no direito de cancelar. Ao encomendar vários produtos, se um dos produtos não se encontra disponível, a Grudado informa o cliente da impossibilidade de envio desse artigo e os demais serão entregues para o cliente em tempo anunciado no site.

Para que não haja discrepância na tonalidade de cor de algumas linhas de produtos os pedidos são postados com produtos de mesmo lote ou similares. Em alguns casos pode ser necessário a produção de novos produtos para envio do pedido. O prazo para esta produção já está comtemplado no cálculo do prazo de entrega do pedido.

PRAZO DE ENTREGA E CUSTO DE ENTREGA
A previsão do prazo para entrega dos produtos e o custo depende do local (região) solicitado para entrega. O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras. A Grudado entrega para o território nacional.

Não fazemos entrega em Caixa Postal, e pedidos endereçados a caixas postais.

IMPORTANTE:O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira. No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2021 (sexta-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 04/01/2021 (segunda-feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 a 5 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2021 (quinta-feira) a 11/01/2021 (quinta-feira).

No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

A Grudado se responsabilidade pela entrega do pedido e em caso de encomendas avariadas ou violadas solicitamos que recusem o recebimento do pedido e entre em contato para envio de novo pedido.

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do seu pagamento e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

IMPORTANTE:
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega consideram o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

RASTREAMENTO
A Grudado coloca à disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o seu pedido de forma fácil e rápida. Dentro dos Meus Pedidos você tem acesso aos seus últimos pedidos e pode pesquisar por data ou número e assim verificar o status de cada um.

IMPORTANTE:
O prazo para o rastreio estar atualizado na transportadora é de até 48 horas úteis após o despacho. Todas as informações sobre o status da sua entrega serão enviadas para o e-mail que você informou no momento do seu cadastro. Caso não localize verifique sua caixa de spam e lixeira.

ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO
Compra não finalizada: poderá alterar o endereço através do Minha Conta ou no carrinho, antes de ir para pagamento.

Compra concluída: depois da conclusão do pedido não é possível alterar o endereço de entrega nem o serviço de entrega. Caso tenha informado o endereço incorreto, entre em contato com nosso atendimento para solicitar a alteração. Mesmo que faça a alteração em seu cadastro o endereço de entrega será o que foi utilizado no momento da compra e alterações só podem ser feitas internamente.

O cliente reconhece que o endereço para aonde vai o pedido foi detalhado corretamente. O pedido pode ser entregue para um terceiro desde que seja dada essa informação antecipadamente ou que seja escrito no momento da compra.

No caso de entrega em áreas não cobertas pelas empresas de logística a entrega é feita em um centro de distribuição mais próximo. A entrega final pode então ser efetuada por um transportador independente, contratado pela empresa logística.

INSUCESSO NA ENTREGA
A transportadora realiza 3 tentativas de entrega em dias diferentes com um prazo de até 48 horas úteis entre as tentativas.

Após a 3.ª tentativa sem sucesso, o pedido seguirá para a devolução ao nosso armazém e será gerado um vale-troca no valor total da compra(incluindo frete).

Para seguir com o cancelamento entre em contato com nosso atendimento

Quando a transportadora não localiza o endereço, entramos em contato por e-mail para a confirmação do endereço e referências. Após a confirmação o pedido seguirá em rota de entrega em até 72 horas úteis.

Caso não ocorra o retorno com a confirmação de endereço em até 3 dias úteis o pedido seguirá para a devolução e será gerado um vale-troca no valor total do pedido (incluindo o frete).

Durante o transporte poderá ocorrer do pedido ser parado para fiscalização. Retenção fiscal é um procedimento normal realizado pelo SEFAZ (Secretaria da Fazenda), para averiguação fiscal dos produtos que entram na região.

Como cada Estado possui sua própria regulamentação, infelizmente, não temos uma estimativa de quando se encerra esta tramitação. Também não há nenhuma ação que possa ser tomada pela Grudado ou por nossa transportadora para que este processo se torne mais rápido ou para que a mercadoria seja liberada de forma prioritária.

© 2023 - Grudado / CNPJ: 08.607.706/0001-28 / Tel 0800-606-0025