Papel de Parede Quarto Menina

3 Dicas para escolher o Papel de Parede Menina :)

1. Escolha a paleta de cores do quarto.

Se o mobiliário do Quarto for branco ou em tons claros. Você pode imprimir personalidade e cor nas paredes. O Papel de Parede Rosa e Verde Água com estampa geométrica combina bem com qualquer mobiliário e acessórios. 

2. Estampa amplia o ambiente

A sensação de amplitude no Quarto pode mudar com o tamanho das estampas na parede. Papel de Parede Menina Claro pouco estampado e listrado vertical trazem a sensação de amplitude nos espaços pequenos. Por outro lado, Papel de Parede com cores fortes e estampado muito pequeno tendem a ficar melhor em espaços maiores, deixando um ambiente grande mais aconchegante.

Mas o quarto do bebê pequeno não precisa se limitar. O Papel de Parede em cores alegres também são uma ótima opção, se aplicar em uma única parede e for o destaque do quarto.

3. Papel de Parede Painel: Quarto dos sonhos para as pequenas

Os painéis de parede cobrem a parede toda com uma composição única que deixa seu quarto com ares exclusivos. Eles são simples de instalar, assim como o papel de parede, e projetados para serem utilizados em apenas uma parede, enquanto as outras podem ser pintadas com tons neutros.

 

Filtrar por
Opções de Compra
Ambiente

24 itens

Ordenação Decrescente
por página
© 2006-2021 Grudado Adesivos Decorativos. Todos Direitos Reservados. Grudado / CNPJ: 08.607.706/0001-28 / Tel 0800-606-0025