Papel de Parede Quarto Menino

3 Dicas de ouro para escolher o Papel de Parede Infantil Masculino :)

A regra número um: A decoração do quarto para menino nunca deve ser excessivo

Lembreçe que o quarto e lugar de descanso; mais também e lugar de brincadeiras. Faça um equilibrio entre as 2 atividades.

Para parede de frete para cama opte por cores suaves e neutras. Já na área onde a criança brinca utilize uma cor predominante que combine com os outros elementos do quarto. Como á cor Azul ou Vermelho

Regra número dois: Se precisar renovar decore somente uma parede do quarto.

À medida que as crianças passam da idade do jardim de infância à idade escolar, elas descobrirão novos interesses, e suas preferências em termos de cores, motivos, padrões e designs mudam. Para evitar ter que remodelar o novo quarto por inteiro, uma parede característica com um papel de parede com uma bonito padrão ou motivo, pode ser uma ótima solução, especialmente porque é mais fácil mudar as vezes que forem necessárias.

Papéis de parede de padrões chamativos como Carros, aviões, cidades, dinossauros, listrados azuis ou coloridos também podem ser uma ótima opção e agrada a maioria das crianças.

Regra número três: Opte por materiais fáceis de limpar e tintas ecológicas.

Os quartos das crianças, são mais propensos a sujeira. Depende muito da idade da criança.

Os papéis de parede da Grudado são produzidos com tintas ecológicas sem nenhum cheiro e podem ser limpos com um pano úmido e, portanto, são uma boa opção para os quartos de bebês e crianças.

 

Filtrar por
Opções de Compra

23 itens

Ordenação Decrescente
por página
© 2006-2021 Grudado Adesivos Decorativos. Todos Direitos Reservados. Grudado / CNPJ: 08.607.706/0001-28 / Tel 0800-606-0025