Papel de Parede para Quarto Bebê

Papel de Parede para Quarto de Bebê! 4 Dicas para não errar na decoração.

Quarto de Bebê Pequeno

Para Quarto de Bebê pequeno aposte em Papel de Parede em cores claras e pouco estampado ou com estampado grande. Assim o ambiente não fica sobrecarregado. Também pode optar por aplicar papel de parede em uma única parede e de destaque as outras paredes com acessórios como quadros.

Monte um quarto de bebê simples e barato

A melhor forma para renovar as paredes do quarto de bebê gastando pouco e optar por estampas listradas ou minimalistas e aplicar na metade da parede. Assim você não precisa cobrir toda á parede. No restante da área você pode decorar com pratileiras e quadros :) 

Decore as Paredes de Quarto de Bebê Menina

Se o quarto de bebê menina for pequeno, utilize cores claras, suaves e frescas, como rosa pastel e branco. Em quartos maiores é possível pensar em trazer um pouco mais de cor para o quarto, destaque uma das paredes principais e escolha um papel de parede em tons mais fortes.

Papel de Parede para Quarto de Bebe Masculino

A cor Azul Bebê combinação tradicional e mais usada nas paredes do Quarto de Bebê Masculino. Se prefere uma decoração neutra, aposte em figuras geometricas como bolinhas ou triângulos para decorar as paredes.

Filtrar por
Opções de Compra

24 itens

Ordenação Decrescente
por página
© 2006-2021 Grudado Adesivos Decorativos. Todos Direitos Reservados. Grudado / CNPJ: 08.607.706/0001-28 / Tel 0800-606-0025