Blog

  1. Mesa de Cozinha: Reforme para não precisar trocar!

    Mesa de Cozinha: Reforme para não precisar trocar!

    A mesa de cozinha é um móvel utilizado para fazer refeições na cozinha, seja com a família ou amigos. As mesas de cozinha geralmente possuem um tamanho menor do que as mesas de jantar, pois são projetadas para ocupar menos espaço e se adequar melhor a ambientes menores, como cozinhas e áreas de refeições.

    A mesa de cozinha pode servir não apenas como um lugar para refeições, mas também como um ponto focal de decoração para o ambiente.  Se você já tem uma mesa na sua cozinha mais não está satisfeito com a aparência é possível renovara-la. Existe uma variedade de modelos e cores disponíveis no nosso site de revestimentos específico para Mesa ou Móveis.

    Leia mais »
  2. Armário de Cozinha: Dicas para Reformar Gastando Pouco!

    Armário de Cozinha: Dicas para Reformar!

    Os armários de cozinha são móveis utilizados para armazenar utensílios, equipamentos e alimentos na cozinha. Oferecendo compartimentos como prateleiras, gavetas e portas, que ajudam a manter o ambiente organizado e livre de desordem. Além disso, eles também podem servir como elementos decorativos, agregando beleza e funcionalidade ao espaço.

    Sem embargo com o tempo o móvel vai perdendo seu brilho e a Cozinha precisa de uma pequena reforma para se tornar agradável e aconchegante novamente.

    Armário

    Leia mais »
  3. Pia de Cozinha : Dicas para transformar e Mudar a Cor da Pia em Poucos Minutos!

    Pia de Cozinha : Dicas para transformar e Mudar a Cor da Pia em Poucos Minutos!

    Se você procura uma opção de Pia de cozinha simples e barata, saiba que é possível!

    A Cozinha não é mais um espaço da casa dedicado apenas ao preparo e armazenamento de alimentos. 

    A cozinha é frequentemente considerada o coração da casa, pois é onde a maioria das pessoas se reúne para preparar e compartilhar refeições. Além disso, a cozinha também pode ser um local para socialização e entretenimento, com os amigos e familiares se reunindo para cozinhar juntos e desfrutar de uma boa conversa.

    Por isto mesmo deixar o ambiente agradável é acolhedor pode tornar o convívio mais leve.

     

    Veja as opções de Revestimento

    Leia mais »
  4. Ripado : Tendência Decor 2023

    Ripado: Tendência de Decoração 2023

    Ripados seguem em alta na Decoração de Paredes! 

    Madeira na decoração nunca saiu de Moda! Isto porque Acabamentos Amadeirados ou Naturais como Pedras ou simulação delas; trazem o aconchego e bem estar para dentro de Casa.

    Tendências de arquitetura e decoração para 2023 trazem com muita força o contato com a Natureza. A necessidade constante de equilibrar as energias devido ao ritmo de vida hoje tão corrido e atarefado.

    Os Painéis Ripados trazem a beleza aos ambientes. Mais por serem produzidos em madeiras nobres, o custo de um painel ripado é alto. Sem considerar a mão de obra, que também deve ser qualificada para um bom resultado.

    Leia mais »
  5. Cor do Ano 2023 : Dicas para Decorar sem errar!

    Cor do Ano: Viva Magenta leve alegria para suas paredes!

    A cor do Ano 2023 é VIVA MAGENTA tonalidade que representa coragem, destreza, exuberância, alegria e otimismo. Tonalidade versátil que deixa o Decor mais alegre e aconchegante. Utilize-a em menor quantidade; uma ótima alternativa e utilizar em armários ou acessórios.

    Tendências de Décor 2023. Redecore de forma Simples e Barata. Inspire-se para levar vitalidade e harmonia para Casa.

    É possível mudar seu ambiente com muito estilo e pouco dinheiro. Veja como é simples: Ideias, dicas e muita inspiração.

    Leia mais »
  6. Qual Melhor Piso para Pets : Dicas!

    Piso para Sala com Pets

    Mudar O Piso da Casa não é uma tarefa fácil e se você tem um Amigo Pet é importante levar algumas questões em consideração.

    Evite Pisos escorregadios; se for possível opte por pisos com leve textura. Piso para cachorro escorregadio pode causar lesões nas articulações.

    Caso seu Cão desenvolva displasia coxofemoral. Nessa doença genética, os ossos do fêmur e do quadril não se encaixam corretamente, causando muita dor e desconforto, além de instabilidade. “Levando isso em consideração, um paciente que tenha essa alteração já vai ter um pouco mais de dificuldade de apoio. Então o piso liso faz com que escorregue mais e não tenha o equilíbrio adequado, podendo gerar lesões, como uma luxação do quadril”

    Os

    Leia mais »
  7. Banheiro Social : Dicas para Decorar!

    Banheiro Social Dicas para Decorar

    Banheiro Social ganha destaque e se torna um ambiente de destaque utilizando com poucos elementos! Decorar o Banheiro Gastando Pouco é possível!

    Não deixe de lado este ambiente que fala muito da sua personalidade e é utilizado no dia a dia. Porque sua Casa merece ficar bonita todos os dias; no somente para receber convidados. 

    1. O Espelho será o centro das atenções; invista em um modelo que valorize seu

    Leia mais »
  8. Quarto Feminino: Dicas, Opções e Estilos para Decorar

    Quarto Feminino Decore Gastando Pouco!

    Quarto Feminino pode ser repaginado gastando pouco!

    Procura uma opção linda mais que não pese no seu bolso? Inspire-se com dicas para você repaginar a decoração! Desde Quartos Rosa até opções mais sóbrias em cor cinza e bege até as moderninhas no preto e branco.

    Se está na dúvida de como começar, não se preocupe! Vamos te dar algumas dicas para te ajudar que esse ambiente reflita a sua personalidade e te inspirar a colocar mão na massa com ideias simples e rápidas de fazer! 

    Comece

    Leia mais »
  9. Cozinhas Pequenas : Dicas de Ouro para decorar sem errar

    Cozinha Pequena: Inspire-se e Faça a Decoração do seu Ambiente!

    Uma Cozinha Pequena pode apresentar alguns desafios, mas com algumas dicas e truques é possível tornar esse espaço mais funcional e aconchegante. 

    A Cozinha é o tipo de ambiente que só de falar o nome, a gente lembra logo de preparar as refeições e receber a família e convidados. A cozinha é sinônimo de bem-estar e por isso é importante pensar muito bem numa decoração aconchegante e funcional. Para isso, trazemos para você alguns pontos importantes na hora de decorar e fazer da sua cozinha a mais linda e prática possível.

    Confira algumas sugestões abaixo:

    Leia mais »
  10. Papel de Parede Grid Nova tendência

    Papel de Parede Grid Nova tendência

     

    Grid é uma tendência que invadiu as passarelas e também as paredes na decoração. A estampa Grid deixa o ambiente moderno e leve. Por isto encanta cada vez mais a quem planeja decorar e transformar o ambiente da casa.

    Mais ao final o que é Estampa Grid?

    O padrão simples preto e branco do papel de parede

    Leia mais »
Posts loader
© 2023 - Grudado / CNPJ: 08.607.706/0001-28 / Tel 0800-606-0025